sexta-feira, maio 14, 2010

Últimas da TV (14/05)

Cachê
Custa 20 mil reais ter Marcelo Dourado, ex-BBB, em uma festa. O jovem fica duas horas e não recusa dar autógrafo. E sua agenda está bem preenchida.
Ainda está muito longe de acertar
O terceiro programa da série Mega Senha, que foi ao ar ontem, ainda mostra um Marcelo de Carvalho sem o carisma que demonstrou ter no primeiro programa.
Não dá pra entender o que aconteceu, pois ele gravou vários pilotos e no primeiro programa teve uma atuação boa pra quem nunca tinha feito aquilo. Mas depois, parece que algo aconteceu e ele perdeu o jeito.
O diretor do programa, embora muito conhecido no meio, parece estar tendo alguma dificuldade em dirigir justamente um dos donos da emissora. Este tipo de programa, se não tiver comando, não funciona. Este programa é o apresentador e não o participante.
Enquanto Marcelo não se soltar e for o Marcelo que todos já viram nos bastidores, seu ibope também não terá o número que ele deseja.
Compra de prédio da Manchete
O que se comentava no Rio era que a Record estaria interessada em comprar o prédio onde funcionou a TV Manchete. O motivo seria puramente comercial.
Não tem muito terreno no Rio onde se possa construir algo parecido. E o tempo de uma construção dessas seria grande. E o custo da obra seria maior que o preço pedido atualmente pelo prédio já construído. Além do que, aquele prédio não deixa de ser uma referência do Rio.
Record e o grande noveleiro
Comenta-se nos bastidores artísticos que a Record estaria interessada em contratar Benedito Ruy Barbosa pra realizar uma novela que marcasse história na emissora.
A missão não é nada fácil haja vista as cláusulas caras que montam o contrato do escritor. Dizem, mas até agora ninguém confirmou, que a Record estaria disposta a cobrir dinheiro e pagar multas, pra apostar num autor que criasse um sucesso similar ao Pantanal. O dinheiro teria que ser muito grande.
A Record deveria rever tal pensamento, caso realmente tenha desejo de ter Benedito. E lembrar que fizeram a mesma coisa no caso de Gugu e deu no que está dando, ou seja, até agora não valeu a pena o grande investimento.
A Record poderia comprar os direitos de três grandes novelas do passado, Beto Rockfeller, Antonio Maria e Nino o Italianinho, novelas que teriam tudo pra ser sucesso na Record de hoje e contratar autores do nível de Letícia Dornelles pra escrever.
Duas horas de novela
Terá duas horas o último capítulo de Viver a Vida.
Novelas anteriores precisaram de tanto tempo por ter muito que contar no final. Mas esta novela de Manoel Carlos deixou a desejar em toda trama, desde seu início. Então, meia hora já seria o suficiente. Mais que isto é desnecessário pra tanta falta de assunto.
Manoel Carlos tem que escrever algo bom imediatamente pra tirar a ideia negativa que ficou dele nesta novela. Ele é muito bom, nada tem a ver com o texto apresentado.
Maradona é o pai verdadeiro
Nem segredo de final de novela teve no Viver a Vida. Todo mundo já sabe que Maradona é o pai verdadeiro da criança de Dora. Por falar em Dora, eita personagem sem graça, sem objetivo e sem trama. Nem parece que foi Manoel Carlos quem escreveu.
Tirando Lilia Cabral, notável e irretocável, por ser uma das maiores atrizes do Brasil e recriar seu próprio personagem, o restante da novela mostrou atores sem direção e sem texto.
Personagens somem misteriosamente
Vários foram os personagens que sumiram da novela de Manoel Carlos, sem a menor satisfação de destino aos atentos fãs de Viver a Vida, novela das nove da Globo.
Nunca antes Manoel tinha feito tal coisa, num visível desrespeito à inteligência do povo. O povo vê televisão e novela com mais competência do que vota em político.
Pergunte ao povo o nome de cada personagem de uma novela antiga que ele sabe. Mas não sabe em quem votou na última eleição. Taí, o Manoel Carlos poderia escrever uma novela política, quem sabe assim ensina o povo a votar.
A pior novela de Manoel Carlos
Além de ter esgotado todos os perfis de suas várias personagens de nome Helena, parece que Manoel Carlos também perdeu o jeito e o carisma de escrever novelas.
Viver a Vida teve média de 36 de ibope até agora, uma média que deixou a Globo insatisfeita e o povo muito mais.
Atriz desmente comer papinha de bebê
A atriz Jennifer Aniston desmentiu as notícias que saíram na imprensa dizendo que sua dieta pra emagrecer constava de papinha de bebê.
Jennifer garante que a última vez que comeu a tal papinha foi quando era bebê. Agora só come coisas sólidas. Ela é uma gracinha.

Nenhum comentário: