terça-feira, maio 11, 2010

‘Viver a vida’: Betina sai de casa e Paixão se declara para Jorge

Betina sai de casa e pede abrigo a Ingrid em
Além do final feliz do trio formado por Alice (Maria Luisa Mendonça), Osmar (Marcelo Valle) e Narcisinho (Lorenzo Martin) e da recaída de Renata (Bárbara Paz), Manoel Carlos promete mais emoções para os capítulos finais de “Viver a vida”. Leia aqui mais algumas:
Betina sai de casa
Decepcionada com Gustavo (Marcello Airoldi), depois de descobrir que ele dava em cima de Malu (Camila Morgado), Betina (Letícia Spiller) arruma as malas, sai de casa e pede abrigo a Ingrid (Natália do Vale). O afastamento será temporário. O casal termina junto e feliz.
Paixão se declara
Paixão (Priscila Sol) vai finalmente tomar coragem para declarar seu amor por Jorge (Mateus Solano). Será uma cena recheada de emoção, mas não mudará o destino do arquiteto.
Jorge compra casa
Jorge comprará a casa na vila, mas não vai se mudar para lá sozinho: o arquiteto convida Ariane (Christine Fernandes) para dividir com ele o mesmo teto — ao lado do filho dela, Gabriel (Caio Manhente). A médica, é claro, aceita a proposta.
Benê é enterrado
Num clima de muita emoção, Benê (Marcello Melo) será enterrado. E Sandrinha (Aparecida Petrowky) voltará a Búzios com o filho, José. Os dois vão morar na pousada de Edite (Lica Oliveira).

Nenhum comentário: