terça-feira, maio 04, 2010

‘Viver a vida’: Champanhe e morangos nas núpcias de Lu e Miguel

A noite de núpcias de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em “Viver a vida” será no Copacabana Palace, de frente para o mar. O médico faz questão de entrar na recepção com a mulher nos braços, como fez quando saíram da capela. “Boa noite. Por favor, eu sou o homem mais feliz que a senhorita já viu, casado com a mulher mais linda do planeta e queria a chave da nossa suíte nupcial”, diz ele à recepcionista, que se diverte.

Quando os dois chegam ao quarto, Luciana lembra Miguel de que ele deve entrar com o pé direito. O médico entra com um grande passo e depois rodopia com ela no colo. O casal ri, apaixonado, e ele diz: “Chegamos, meu amor. E olha que incrível: temos um quarto só nosso. Depois, teremos uma vida só nossa e um futuro inteiro pela frente…”. Nesse momento, ambos dizem juntos: “Só nosso!”. E se beijam. Miguel então deita Luciana na cama e ajuda a mulher a tirar o vestido de noiva.

“Nunca imaginei que ia me bastar uma única pessoa na vida para trazer toda a felicidade de que preciso”, derrete-se ele. A noite de amor dos dois é regada a champanhe e morangos, com direito a mergulho na piscina privativa do hotel. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira.


Fonte: Sessão Extra

Nenhum comentário: