segunda-feira, junho 07, 2010

"De Frente com Gabi" estreia com 6 pontos para o SBT e vice isolada

Na madrugada de domingo pra segunda (7), o SBT estreou o programa "De Frente com Gabi", com Marília Gabriela voltando para a emissora depois de seis anos.

A edição de estreia recebeu a apresentadora Hebe Camargo, que falou, dentre vários assuntos, sobre doença que teve no início do ano. “Eu fiquei tão arrasada e chorava porque a ideia é que você é pra sempre!”, disse à Gabi. Em abril, a 'rainha da tv brasileira' soube que estava curada do câncer no peritônio. “Não pensei em nenhum momento que eu podia morrer”, revelou.


Porém Hebe também fez muita gente rir com outros assuntos, como quando questionada sobre a televisão atual. “Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha”, disse.


No ar das 0h04 à 1h04, o "De Frente com Gabi" registrou média de 6 pontos na Grande SP e garantiu o segundo lugar ao SBT. No horário, a Globo liderou com 12 e Record e RedeTV! empataram com 3 pontos.


Já no Rio de Janeiro, Gabi foi melhor ainda e fechou com 9 pontos de média, contra 12 da Globo, 5 da Record e 2 da RedeTV!.


No próximo domingo (13), o convidado do "De Frente com Gabi" será o jogador Ronaldo Fenômeno. Na semana seguinte é a vez do governador Aécio Neves e o mês de junho fecha com a participação do Padre Fábio de Mello.

Nenhum comentário: