segunda-feira, junho 07, 2010

“A História de Ana Raio e Zé Trovão” estreia hoje no SBT com menos capitulo e mais ritmo

O SBT começará a exibir nesta segunda (7), a versão compacta da novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, produzida e exibida pela extinta Rede Manchete em 1991.

 No original, a história contou ao todo com 251 capítulos. Porém, no SBT, a novela será editada e não deverá passar de no máximo 150 capítulos. O canal de Silvio Santos resolveu cortar várias cenas da novela por dois motivos. O principal deles é que várias cenas, em alguns casos, capítulos inteiros, encontram-se em péssima qualidade, e não poderão ser veiculados novamente.


Outro motivo é que o SBT pretende dar um ritmo mais ágil à trama, uma das maiores reclamações dos telespectadores da época, que reclamavam do ritmo arrastado da novela.


“A História de Ana Raio e Zé Trovão” retorna ao ar nesta segunda (7), às 22h15, no SBT. A história foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar. A trama foi dirigida por Jayme Monjardim e conta no elenco com nomes como Ingra Liberato, Almir Sater, Nelson Xavier, Yara Lins, Sérgio Britto, Helena Ranaldi e Carolina Ferraz, entre outros.

Nenhum comentário: